Sunday, June 6, 2010

As tangas delas

Qual é o primeiro objectivo de uma GP? Ganhar dinheiro. Há muitas que se esquecem que ganham dinheiro porque há quem esteja disposto a pagar por um serviço. Como vendedoras de serviços um bom marketing também é muito importante. O pior é que algumas já usam técnicas de marketing directo, como sms a dizer que têm saudades, sms a informar de disponibilidades, mensagens no msn, etc. Em relação aos SMSs devido aos riscos o ideal é ter um "queca móvel" para evitar confusões e no msn um alias também dá jeito.

Isto é parte normal do marketing, depois há a publicidade enganosa: fotos alteradas nos sites, meninas com 20 anos acabadinhos de fazer aí há 10 ou 15 atrás...etc.
Enquanto é nestas questões físicas vá lá agora quando se refere ao atendimento, aí eu passo-me e ou salto fora ou simplesmente risco da lista.

Porquê mentir? porque uma vez chegados ao local a maioria não volta para trás e sai de lá arrependido, mas há sempre mais otários e por isso para quem joga na rotatividade de clientes acaba por resultar.
Garotas que têm clientes habituais às vezes na ânsia de mais uns euritos fazem asneira. Exemplo: há uns tempos atrás tinha na minha lista uma miúda engraçada. Gosta mais da miúda que da GP e ia marcando uns encontros de vez em quando. Um dia tento marcar, estava num apartamento que não era o habitual, mas tudo bem, vem, banhinho, uma horinha nas calmas, etc... a canção do bandido toda.
Chego lá a casa de banho era uma merda, foi tudo a correr e passado um pouco estava a madame a bater à porta, porque precisavam do quarto. Por acaso sabia a que horas tinha chegado e nem sequer fazia uma hora que tinha tocado à campainha, depois há os tempo de espera, etc, conclusão risquei a miúda da lista.
Mais recentemente mandou mensagens: "agora sou independente...", "tenho muito boas condições...", como o mercado é grande, azar o dela há muita GP por aí a prestar bons serviços.

No comments:

Post a Comment