Sunday, June 6, 2010

Sexo Oral

Eu devo ser uma ave rara, gosto mais de fazer sexo oral (a quem o aprecia) do que me façam a mim.

Não é que não goste de uma boa sessão de sexo oral e há meninas que têm uma técnica fenomenal.

Mas sentir o prazer de uma mulher quando me aplico pacientemente à procura do que as faz vibrar...ui deixa-me louco. Depois há parte engraçada que é ir descobrindo o que cada uma prefere, há as que querem só língua à volta do clitóris e isso deixa-as malucas, outras que não passam sem penetração.
No outro dia tive uma experiência fora do vulgar com uma GP.
Comecei com sexo oral a ela depois ela a mim e quando ela esperava que passássemos aos finalmente eu volto ao sexo oral até a deixar completamente em ponto rebuçado e em vez de prosseguir no sexo oral, mudei rapidamente e (não há como dizer de outra maneira) enfiei todo de uma vez. Foi uma explosão do lado dela, ela não estava a contar e perdeu o controlo. Foi dos orgasmos mais intensos a que já assisti.

No comments:

Post a Comment