Sunday, April 10, 2011

A bonitinha!

Foi numa casa cheia de meninas na Alameda que estive com uma das meninas mais giras com quem alguma vez estive. Veio à porta atender-me um “menina” aí de uns 50 anos, um pouco decadente que até me assustou. Quando se apercebeu lá chamou um desfile de umas 10 meninas. Escolhi uma loirinha, muito bonita, com um sorriso que desmancha qualquer homem, corpo magro, mas sem ser demasiado. Acima de tudo gostei da atenção, soube dar mimos, falar, ser carinhosa. Lembro-me mais disso que do sexo em si. Sei que foi bom, chupava deliciosamente, que dizia uns palavrões para me estimular (por acaso não é a minha onda) e que foi óptimo. Até hoje estou arrependido de não ter ido lá outra vez. O mais triste é que nem fixei o nome, porque ela primeiro deu-me o nome de guerra e depois acabou dizendo outro. Baralhei as ideias e foram-se os dois…

No comments:

Post a Comment