Sunday, April 10, 2011

A estudante universitária

Vi o anuncio da Leonor na net, depois de algumas experiencias menos conseguidas decidi ir para algo mais carote, a ver se me saía melhor sorte.
Não tinha muita experiência, marcamos encontro num café, estava no inicio do “negócio”, dizia que queria juntar dinheiro para ir estudar para o estrangeiro, muito conversadora foi uma primeira impressão muito interessante. 
A miúda era bonita, um corpo delicioso, mas apresentou-se de uma forma muito normal, quem a visse passar não olhava segunda vez.


Fomos para uma pensão, ela foi tomar duche e passado um pouco eu juntei-me. Ao principio ela não estava à vontade, mas acabamos por nos lavar, apalpar e beijar no duche. Foi um bom começo. Fomos para a cama e tudo correu às mil maravilhas. Ela era fogosa e ao mesmo tempo carinhosa. Lembro-me de um pormenor interessante: bastava uns momentos a lamber o clitóris que ela descontrolava-se, nem se aguentava sentada (estava sentada na minha boca). Mudamos algumas vezes de posição, vim-me duas vezes e adorei!!!!


Nunca mais estive com ela, hoje em dia arrependo-me de me ter cortado várias vezes, por falta de dinheiro. A Maria torrou-o em coisas idiotas, bem que podia ter aproveitado um pouco da vida e não tinha perdido o rasto à miúda.
Espero que se tenha safo, na altura as escorts de topo ganhavam bem melhor que hoje e se teve cabecinha pode ter feito um bom pé de meia.

No comments:

Post a Comment