Sunday, April 10, 2011

A Matulona

Andava cheio de tesão e a mulher não queria nada! Um belo dia fiz um intervalo do emprego, telefonei para um número dos anúncios da Bíblia, e lá fui eu, era mesmo ao pé do meu emprego!
Fui recebido por uma matulona brasileira! Bem cheinha (um pouco demais), apresentou-me à colega (como se diz na tropa, esta era mesmo uma colega) da casa, mas eu preferi ir com ela. Aí está uma coisa que me faz confusão estar a olhar para elas e escolher uma, essa parte faz-me espécie, sei que são pessoas e escolher uma em detrimento de outra não me agrada, mas é a vida.
Fomos para o quarto e mecanicamente, lá veio o broche, salta-me para cima, não dava, passo para trás e prontos, 5 minutos da treta! Isto ir às meninas com muita fome dá nisto e ainda por cima ser teso e não ter dinheiro para pagar um pouco mais e ser melhor atendido.



PS: isto foi nos idos de 2005? 2004...

No comments:

Post a Comment