Sunday, April 10, 2011

A primeira

Há muito que olhava para as meninas na rua em volta do técnico. Olhava, mirava, dava uma volta mas nunca passava disso! Um dia parei o carro junto a um pequeno grupo de miúdas, todas muito novas, elas aproximaram-se, chamei uma mulatinha e lá fomos nós!
Chegamos a uma pensão ela deixou-me sozinho um pouco e quando voltou eu já estava cheio de tesão… Na realidade desde que ela entrou no carro que estava tão duro que até doía…
Colocou-me o preservativo com a boca e fez um belo broche. Pedi-lhe que viesse para cima de mim, mas ela disse que assim doía-lhe, pelo que começamos eu cima dela, xii que falta de jeito, é nesta situação que o ditado se aplica mesmo: A quem não sabe foder até os colhões atrapalham. Passamos para uma canzana e eu vim-me em três tempos. Ainda estava com tesão, mas como já me tinha vindo…acabou ali mesmo! Toda a situação deixou-me frustrado, saí de lá fodido e insatisfeito…
Foi há muitos anos e sinceramente nem me lembro do nome dela, o que é raro.

No comments:

Post a Comment